Páginas

sábado, 13 de novembro de 2010

António Monteiro homenageado na 15ª Gala do Desporto CDP

António Monteiro é um dos desportistas homenageados na 15ª Gala do Desporto, que a Confederação do Desporto de Portugal (CDP) promove, na próxima terça-feira, dia 16, no Casino do Estoril. O atleta carregadense integrou a equipa de estafetas 4x400 metros S. Down da Selecção Nacional ANDDI (Associação Nacional Desporto p/ Deficiência Intelectual),   que se sagrou Campeã da Europa e do Mundo de Atletismo INAS-FID, vendo agora esses feitos reconhecidos publicamente naquela que é a grande festa do desporto nacional e de todas as federações desportivas.
Neste evento organizado pela CDP são entregues diversos prémios aos agentes desportivos que mais se destacaram em cada modalidade desportiva.
O prémio que António Monteiro vai receber corresponde à medalha de ouro alcançada ao serviço da Selecção Nacional de Atletismo da ANDDI, na prova de estafeta masculina de 4X400 metros, no 5º Campeonato da Europa de Atletismo, europeu indoor específico para a deficiência intelectual, que decorreu na cidade de Varazdin – Croácia, entre 9 e 11 de Julho, fazendo equipa com Vítor Pleno, Claudino Matos e Lenine Cunha.

Sem comentários:

Enviar um comentário