Páginas

quarta-feira, 29 de dezembro de 2010

Falta de sinalização no Carregado: Presidente da Junta critica Câmara

José Manuel Mendes (CPNT)
O presidente da Junta de Freguesia do Carregado, José Manuel Mendes critica o executivo socialista da Câmara Municipal presidido por Jorge Riso. Numa entrevista ao Voz Ribatejana, José Manuel Mendes refere que “a falta de vontade associada às dificuldades financeiras da CMA vai ser tema de justificação para nada fazerem”
O autarca manifesta “o desagrado pelo estado em que se encontram todas as estradas municipais da nossa freguesia, com grandes irregularidades e todas esburacadas”.
Para o presidente da Junta a circulação nas vias municipais é um perigo e aponta o dedo à câmara que acusa “nada fazem para o contrariar”. A esta situação junta-se o “ estado deplorável em que se encontra a sinalização horizontal e vertical” e adianta que “as passadeiras quase não se vêem e os sinais verticais ou estão danificados, ou faltam ser colocados” lamentando que “desde que assumimos o mandato a Câmara Municipal nada fez em relação ao mesmo” e por isso avisa “vamos lutar para que as grandes obras da responsabilidade da Câmara Municipal de Alenquer sejam feitas”.
José Manuel Mendes lembra a necessidade de “grande parque urbano, desportivo com piscinas, campos de jogos”. Contudo, diz ter consciência que “devido à conjuntura actual não esperamos que o mesmo seja feito em 2011, apesar da obra ser essencial para a qualidade de vida dos carregadenses”.

Fonte: “Voz Ribatejana”

Sem comentários:

Enviar um comentário