Páginas

segunda-feira, 6 de dezembro de 2010

Vereadoras Manuela Mendes e Sandra Saraiva viabilizam orçamento da câmara para 2011

Manuela Mendes (ex-PS) e Sandra Saraiva (ex-CDS)
O Orçamento e as Grandes Opções do Plano da Câmara Municipal de Alenquer para 2011 foram aprovados, esta segunda-feira, com os votos favoráveis do PS e da vereadora Sandra Saraiva (ex-CDS), e a abstenção da vereadora Manuela Mendes (ex-PS).
Coligação Pela Nossa Terra (2) e CDU (1) votaram contra os documentos, cuja votação foi adiada uma semana perante o compromisso do PS em introduzir alterações aos mesmos.
Alterações que se revelaram determinantes para o sentido de voto da agora vereadora independente Manuela Mendes, que através da sua abstenção acabou por viabilizar o orçamento, com o presidente socialista Jorge Riso a recorrer ao voto de qualidade para desempatar a votação.
O Orçamento e as Grandes Opções do Plano para 2011 terão agora de ser ratificados em Assembleia Municipal, órgão em que o PS detém a maioria absoluta.

Fonte: Rádio Voz de Alenquer

2 comentários:

  1. Sinto-me envergonhada por ser mulher... Pois as únicas duas mulheres que foram eleitas vereadoras, dão este exemplo... Uma vendeu-se, por isso já se estava á espera... a outra não sei.. Será que arranjou um "tacho" em troca da sua abstenção??
    Enfim.. Já não bastava a classe política estar queimada, ainda queimam as mulheres... enfim... falta de coragem, de ética e de moral :-(

    ResponderEliminar
  2. Sem querer estar a defender a vereadora Manuela Mendes (porque este orçamento é um erro!), visto não ter qualquer relação com ela, acho que se manteve muito fiel a si própria.
    Lutou as suas batalhas (educação e saúde) e mantendo a linha de pensamento socialista, à qual ela é afecta, permitiu a aprovação de um orçamento despesista.

    ResponderEliminar