Páginas

domingo, 20 de fevereiro de 2011

Carregado vence Louletano no Estádio do Algarve

Mário Sérgio apontou o golo do triunfo
(Foto: Mário Ferreira)
O Carregado alcançou esta tarde o segundo triunfo fora de casa, ao vencer o Louletano, no Estádio do Algarve, por 2-3, em jogo da 20ª jornada do campeonato nacional de futebol da II Divisão – zona sul. Apesar de a formação algarvia ter estado por duas vezes na frente do marcador, os azuis e brancos deram sempre uma excelente réplica e não só conseguiram anular a desvantagem como consumaram mesmo a reviravolta. Mário Sérgio resolveu o assunto a dez minutos dos 90.
Aos 24 minutos, o senegalês Ben marcou de cabeça o golo inaugural, para o conjunto de Loulé, na sequência de um livre batido na direita que apanhou desprevenidos os centrais do Carregado.
Reagiram os comandados de Elói Zeferino da melhor maneira, já que três minutos decorridos Carolo fez o empate, coroando com um cabeceamento certeiro um excelente cruzamento de Vítor Gomes na direita.
No segundo tempo, o Louletano passou a mandar no jogo e, já depois de Kula ter negado o segundo golo a Carolo, conseguiu voltar para a frente do marcador, aos 65 minutos, com Ben a bisar, como desfecho de um cruzamento na esquerda.
Elói Zeferino resolveu arriscar, trocando Flávio Casal por Bruno Gonçalves, e acabou por obter o resultado pretendido, uma vez que, aos 76 minutos, Vítor Gomes surgiu na zona de finalização, para corresponder com êxito a um cruzamento de Bruno Gonçalves na esquerda, levando a bola ainda a tabelar no poste antes de se anichar no fundo das redes à guarda de Kula.
Depois de anular pela segunda vez, de forma competente, a vantagem do adversário, o Carregado ainda teve arte e engenho para alcançar a vitória, com um golo magistral, de livre directo, apontado, aos 80 minutos, pelo experiente médio Mário Sérgio.

Confira os onzes:

Louletano: Kula; Pedro Eugénio, Ricardo, Bruno Cordeiro (Nicola Zugic, 82’) e Dante; Fábio Teixeira, Alberto Louzeiro, Koki Kasama (Romício, 77’), Fábio Marquês; Bafodé (Bruninho, 72’) e Ben.

Carregado: Hugo Cardoso; Moisão, Paulino, Marco Baixinho e Russo; Ganhão, Mário Sérgio, Marco Neves (Pedro Soares, 70’) e Vítor Gomes; Flávio Casal (Bruno Gonçalves, 63’) e Carolo (Tópê, 82’).

Sem comentários:

Enviar um comentário