Páginas

sábado, 5 de março de 2011

Alenquer e Benfica sofre derrota pesada em Turquel

Ivo Saldanha apontou dois dos cinco golos do SAB
O Turquel impôs este sábado ao Sport Alenquer e Benfica (SAB) uma pesada derrota, por 10-5, em jogo da 20ª jornada do campeonato nacional da II Divisão de hóquei em patins, zona sul. A equipa alenquerense ainda aguentou o embate até ao início da segunda parte, chegando mesmo a empatar a contenda, mas na resposta a formação da casa marcou três golos de rajada, que acabaram com todas as ilusões dos pupilos de Paulo Alves.
O Alenquer e Benfica entrou em ringue com um cinco inicial formado por: Fábio Gomes (GR), Fábio Bogalho, João Silva, Flávio Santos e Ivo Saldanha.
Depois de uma primeira parte bastante equilibrada, chegou-se ao intervalo com o marcador em 4-3, favorável ao Turquel, com os golos dos encarnados a serem apontados por Ivo Saldanha (2) e João Silva. 
Após o reatamento, os alenquerenses chegaram mesmo, com todo o mérito, ao empate (4-4), através de João Simões. E foi então que se assistiu a uma reacção devastadora por parte do 3º classificado, tendo como corolário uma sucessão de golos, meia dúzia mais concretamente.
Ao cair do pano, Flávio Santos ainda reduziu para 10-5, de livre directo, fixando o resultado final, que penaliza grandemente o desempenho do conjunto alenquerense no último quarto de hora de jogo.

Sem comentários:

Enviar um comentário