Páginas

sábado, 23 de abril de 2011

Alenquer e Benfica arrasa Stella Maris (9-2) e dá mais um passo para a manutenção

Segunda parte foi em ritmo de treino
A já despromovida equipa do Stella Maris foi completamente esmagada pelo Sport Alenquer e Benfica (9-2), esta sexta-feira, em jogo da 25ª jornada do campeonato nacional da II Divisão de hóquei em patins, zona sul. Os encarnados passearam-se perante a incapacidade dos penicheiros em dar a volta à situação e lutar por um resultado diferente, dando, com este triunfo caseiro, mais um passo para a manutenção.
Diogo Ganchas deu o mote, abrindo o marcador quando estavam decorridos 5 minutos da partida. Ivo Saldanha aproveitou, cinco minutos depois, para ampliar para 2-0, num livre directo exemplarmente marcado.
Até ao intervalo, marcaram ainda  Ivo Saldanha (2), Dário Santo e João Simões (2), para o Alenquer e Benfica, e Marco Gomes e Frederico Pacheco para o Stella Maris.
No segundo tempo, os encarnados geriram a vantagem em ritmo de treino, reforçando o marcador com mais dois golos, apontados por Diogo Ganchas e Pedro Lourenço.
O SAB alinhou com um cinco inicial constituído por: João Mendez (GR), Fábio Bogalho, Diogo Ganchas, Pedro Lourenço e Ivo Saldanha. Jogaram ainda: Dário Santo, João Simões, Filipe Santos e Flávio Santos.

Sem comentários:

Enviar um comentário