Páginas

segunda-feira, 4 de abril de 2011

Carregado derrotado pelo Farense (2-0)

Carolo em acção ofensiva, perante oposição de Mamadou
(Foto:http://scfarense1910.blogspot.com)
No dia em que comemorou o seu 101º aniversário, o Farense recebeu e venceu o Carregado, por 2-0, em jogo da 26ª jornada do campeonato nacional de futebol da II Divisão – zona sul.
A vitória da equipa algarvia, que abriu as portas do Estádio de São Luís, em Faro, a 2500 espectadores para festejar o seu aniversário, foi construída com um golo em cada parte. Luís Zambujo inaugurou o marcador aos 19 minutos. Mamadou encerrou a contagem quando faltava um minuto para os 90.
Os carregadenses desfrutaram de algumas ocasiões de golo, tendo a mais flagrante ocorrido ao minuto 34, com a bola a esbarrar no poste da baliza de Serrão, mas acabaram por ser penalizados, em termos de marcador, pela sua ineficácia atacante.
Apesar do desaire, o Carregado mantém o 4º lugar, somando 41 pontos, mais um que o Pinhalnovense que é 5º. O Atlético, que empatou a zero na deslocação a Torres Vedras, lidera isolado a classificação, com 57 pontos, mais nove que o Mafra (2º) e mais dez que o Torreense (3º).

Confira os onzes:

Farense: Serrão; Cannigia, Tiago Sousa, Mamadou e Joshua; Bilro, Luís Afonso, Barão ( Arlindo, 90') e Bruno Carvalho; Adérito (Justo, 73') e Zambujo (Bruno Martins, 88').

Carregado: André Trindade; Moisão (Bruno Gonçalves, 65’), Paulino, Marco Baixinho e Russo; Tópê, Mário Sérgio, Pedro Soares e Vítor Gomes; Flávio Casal (Ganhão, 75’) e Carolo.

Sem comentários:

Enviar um comentário