Páginas

sábado, 16 de abril de 2011

“Os Tigres” de Almeirim derrotam Alenquer e Benfica por 3-1

Bogalho marcou para o SAB
A equipa de hóquei em patins do Hóquei Clube “Os Tigres” de Almeirim venceu este sábado o Sport Alenquer e Benfica (SAB), por 3-1, em jogo da 24ª jornada do campeonato nacional da II Divisão de hóquei em patins, zona sul.
O conjunto alenquerense começou bem e conseguiu mesmo adiantar-se no marcador, logo aos 3 minutos, por intermédio de Fábio Bogalho, mas a formação da casa equilibrou e repôs a igualdade cinco minutos depois, através de Bruno Januário.
O empate a uma bola perdurou até meio da segunda parte, com os dois guarda-redes a destacarem-se claramente pela positiva, evitando várias ocasiões de golo. “Os Tigres” de Almeirim acabaram, contudo, por concretizar a reviravolta no marcador, aos 37 minutos, por intermédio uma vez mais de Bruno Januário, que se tornaria no homem do jogo ao consumar um “hat-trick”, a dez minutos do final. No último minuto da partida, Filipe Santos desperdiçou a possibilidade dos “encarnados” reduzirem, na marca de castigo máximo, mas com mérito de André Azevedo, que voltou a estar em grande.
O SAB entrou na pista com um cinco formado por: João Mendez (GR), Fábio Bogalho, Diogo Ganchas, Flávio Santos e Ivo Saldanha. Jogaram ainda: Filipe Santos e Pedro Lourenço.

Sem comentários:

Enviar um comentário