Páginas

sábado, 21 de maio de 2011

Alenquer e Benfica perde em Sesimbra (6-2)

Bogalho inaugurou o marcador
Foi um Sport Alenquer e Benfica de duas faces que, esta sexta-feira, no pavilhão do Grupo Desportivo de Sesimbra, começou a vencer e dominou toda a primeira parte, mas acabou derrotado sem apelo nem agravo, no segundo período de jogo, por um adversário que demonstrou estar perfeitamente à sua altura.
Numa partida que colocou frente a frente duas equipas com a permanência na 2ª Divisão já garantida, começou melhor o Sesimbra (9º classificado), mas foi o Alenquer e Benfica (10º) que inaugurou o marcador, com um golo apontado, aos 9 minutos, por Fábio Bogalho. Três minutos decorridos, num rápido contra-ataque, Flávio Santos fez o segundo golo dos encarnados, que exerceram a partir desse momento o domínio da partida, de forma serena e bastante personalizada.
A dois minutos para o intervalo, a formação da casa acabou por reduzir, com um golo de Daniel Marques. Reagiram bem os comandados de Paulo Alves e no último minuto da primeira parte Diogo Ganchas podia ter ampliado a vantagem, mas a bola esbarrou no poste.
No início do segundo tempo, Luís Sousa consumou a reviravolta no marcador, com duas grandes “sticadas” sobre o flanco direito do ataque.
A partir daí os alenquerenses desconcentraram-se e passaram a praticar um hóquei desgarrado e inconsequente, acabando por permitir mais três golos ao adversário: Marco Correia fez o 4-2, aos 37 minutos, Mário Conceição apontou o quinto, num livre directo, e o capitão sesimbrense Eduardo Marques fechou a contagem, estabelecendo o resultado em 6-2, a quatro minutos do final.
O SAB alinhou com um cinco inicial constituído por: João Mendez (GR), Fábio Bogalho, Diogo Ganchas, Pedro Lourenço e Flávio Santos. Jogaram ainda: João Simões, Ivo Saldanha, Renato Melício e Fábio Gomes.

Sem comentários:

Enviar um comentário