Páginas

quinta-feira, 26 de maio de 2011

Conheça os oito candidatos alenquerenses ao Parlamento

Em cima: Liseta Almeida (PS), Palmira Areal
e Isabel Graça (CDU) e Luís Ferreira (BE).
Em baixo: José Carlos Morais (MPT), Selma Coelho,
Luís Barros Mendes e Guilherme Coelho (CDS-PP)
Oito alenquerenses integram as listas de candidatos, de cinco partidos políticos, à Assembleia da Republica pelo Círculo Eleitoral de Lisboa, nas eleições de 5 de Junho:
Liseta Almeida, de 50 anos, assistente técnica no Agrupamento de Escolas Damião de Goes, em Alenquer, número três da concelhia socialista e tesoureira da Junta de Ventosa, ocupa o 33º lugar da lista do PS.
Palmira Areal, de 56 anos, bancária, ocupa o 22º lugar da lista da CDU.
Isabel Graça, de 62 anos, engenheira silvicultora aposentada, que é actualmente presidente da direcção da Associação para o Estudo e Defesa do Ambiente do Concelho de Alenquer (Alambi), integra a lista da CDU na 47 ª posição.
Luís Ferreira, de 40 anos, técnico administrativo, e actual líder concelhio do Bloco de Esquerda, ocupa o 25º lugar da lista dos bloquistas.
José Carlos Morais, de 50 anos, professor de biologia na Escola Reynaldo dos Santos, em Vila Franca de Xira, deputado municipal do MPT - Partido da Terra, é o número dois da lista do MPT– Partido da Terra.
Selma Coelho, de 38 anos, mediadora de seguros, ocupa a 20ª posição da lista do CDS-PP.
Luís Barros Mendes, de 38 anos, empresário, deputado municipal do CDS-PP, surge em 34º lugar na lista dos centristas.
Guilherme Coelho, de 36 anos, consultor do ramo automóvel, e actual líder concelhio e deputado municipal do CDS-PP, é o 46º da lista do CDS-PP.

Sem comentários:

Enviar um comentário