Páginas

segunda-feira, 22 de agosto de 2011

Isabel Graça reeleita presidente da Alambi

Dar continuidade ao trabalho desenvolvido e acompanhar com particular atenção a revisão do Plano Director Municipal (PDM) e o Plano de Ordenamento da Área de Paisagem Protegida da Serra de Montejunto, são objectivos traçados por Isabel Graça, reeleita, no passado dia 29 de Julho, presidente da direcção da Associação para o Estudo e Defesa do Ambiente do Concelho de Alenquer (Alambi).
Ao acto concorreu uma única lista que acolheu unanimidade entre os presentes. Para além de Isabel Graça, ocupam cargos na actual direcção, entre outros, Francisco Henriques (vice-presidente), Jorge Filipe (secretário), Maria Arlete Cipriano (tesoureira), e André Lopes, Nelson Mota e Joaquim Ribeiro (vogais). José Carlos Morais preside à mesa da assembleia-geral, tendo como secretários Joana Andrade e Nuno Lopes, enquanto Maria Lúcia Padilha ocupa a presidência do conselho fiscal, contando com o apoio dos secretários Zulmira Belo e Hernâni Figueiredo.
“O grande desafio para o próximo biénio é o grande desafio do concelho, que é o PDM e o Plano de Ordenamento de Montejunto. Por outro lado, continuaremos com o objectivo de que o Canhão Cársico da Ota seja reconhecido como local de interesse público, como corredor ecológico e de interesse ecológico que é”, afirma ao Nova Verdade Isabel Graça, engenheira silvicultora reformada, de 62 anos, que lidera a Alambi desde 18 de Abril de 2009, sintetizando que “este mandato vai ser de uma certa continuidade”.

Notícia desenvolvida na última edição do Nova Verdade

Sem comentários:

Enviar um comentário