Páginas

sábado, 3 de setembro de 2011

Hoje foi dia de festa na Ota

Dezenas de pessoas assistiram esta manhã à inauguração do novo relvado sintético do Futebol Clube de Ota, que foi formalizada pelo presidente da Câmara de Alenquer, Jorge Riso, e pelo presidente da Junta de Freguesia de Ota, José Augusto Honrado. O novo relvado foi baptizado de “Armando Bejinha”, em homenagem a um sócio fundador do clube que faleceu recentemente. 
As excelentes condições que o novo tapete verde sintético oferece para a prática de futebol por parte dos cerca de 140 atletas que integram as camadas de formação do clube foram ponto comum nos discursos. O presidente da direcção do FC Ota, Miguel Ferreira, considerou que se assistiu a “um virar de página” na vida do clube. 
O ponto alto da festa, abrilhantada pela banda da Sociedade Filarmónica Olhalvense, foi mesmo um jogo entre antigas glórias do FC Ota.
Depois dos investimentos feitos no Campo José Lacerda Pinto Barreiros, da Associação Desportiva do Carregado, e do Parque de Jogos do Sport Alenquer e Benfica, este é o terceiro relvado sintético de que o concelho alenquerense passa a dispor.

Sem comentários:

Enviar um comentário