Páginas

quinta-feira, 8 de setembro de 2011

Loja Social de Alenquer abriu hoje as portas

A Loja Social de Alenquer, que abriu hoje, fará atendimento às terças e quintas-feiras, das 9h às 17h. Têxteis, vestuário, acessórios, calçado, material didáctico, brinquedos, mobiliário e pequenos electrodomésticos poderão ser entregues nas instalações da Loja Social, na Av.ª 25 de Abril, n.º 2 C na primeira sexta-feira de cada mês, entre as 14h e as 17h, ou na Casa da Torre, na Calçada Francisco Carmo, n.º 33, de segunda a sexta-feira, das 9h às 17h.
As doações serão encaminhadas para munícipes residentes no concelho de Alenquer que se encontrem numa situação comprovada de carência económica, com um rendimento mensal per capita igual ou inferior ao valor do Indexante dos Apoios Sociais (IAS) fixado para o ano civil a que se reporta o pedido. Para usufruir deste serviço, o utente deverá realizar uma marcação para atendimento no serviço de Acção Social da autarquia.
Criada para contribuir para uma melhoria das condições de vida dos indivíduos ou famílias em situação de maior vulnerabilidade social, através da atribuição gratuita de bens, a Loja Social pretende também promover a preservação ambiental, contribuindo para o combate ao desperdício e procedendo ao reaproveitamento de bens e equipamentos.

Fonte: http://www.cm-alenquer.pt/

Sem comentários:

Enviar um comentário