Páginas

quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Assaltantes de rulote no Carregado apanhados a passear na rua

Foram apanhados os dois homens suspeitos de terem assaltado, de forma violenta, a rulote de bifanas “Carioca de Gema” na madrugada do dia 29 de Outubro no Carregado, concelho de Alenquer. Os dois homens, de 20 e 26 anos, residem no Carregado e em Vila Franca de Xira e foram apanhados pela Polícia Judiciária (PJ) a andarem descansadamente numa rua do Carregado. 
A PJ, após ter efectuado diversas diligências em colaboração com a GNR de Alenquer, conseguiu localizar os dois suspeitos passados dois dias do crime. A PJ apreendeu uma pistola e um revólver usados no assalto, além de uma caçadeira de canos serrados, cocaína, telemóveis, um computador pessoal e o dinheiro roubado, perto de 300 euros.
Os factos verificaram-se na madrugada do dia 29 de Outubro na rulote “Carioca de Gema”, pouco depois do último cliente abandonar o estabelecimento. Os detidos entraram na rulote, ameaçaram os funcionários e levaram perto de 300 euros em dinheiro, telemóveis e o computador pessoal de uma das vítimas.
Segundo a PJ os suspeitos puseram-se em fuga para uma zona de mato onde os aguardava um terceiro suspeito ao volante da viatura de um deles, que utilizaram para se pôr em fuga. Os dois homens vão agora ser presentes a tribunal onde irão conhecer a medida de coação a aplicar.

Fonte: www.omirante.pt


Sem comentários:

Enviar um comentário