Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Carregado derrotado pelo Estrela de Vendas Novas (3-1)

Eduardo apontou o golo do Carregado
O Carregado foi este domingo derrotado pelo Estrela de Vendas Novas por 3-1, em jogo da 9ª jornada do campeonato nacional da II Divisão, zona Sul. Eduardo foi o autor do golo dos azuis e brancos. É a segunda derrota da temporada, primeira sob o comando técnico de Sérgio Ricardo.
Num jogo condicionado pelo muito vento que se fez sentir no Estádio Municipal de Vendas Novas, assistiu-se a uma primeira parte morna, sem muito para contar. 
Nos segundos 45 minutos, o Estrela de Vendas Novas entrou forte mas foi o Carregado o primeiro a criar perigo, aos 62 minutos, numa jogada em que ficou a dúvida se a bola não terá ultrapassado a linha de golo. Na resposta, a formação da casa aproveitou as facilidades da defensiva carregadense para inaugurar o marcador, num remate de fora da área do recém-entrado Bruno Mendes.
O Carregado empatou a contenda, aos 65 minutos, num livre à entrada da área a que Eduardo deu a melhor sequência, cabeceando para o fundo das redes de Diogo Freire. E numa altura em que os carregadenses lutavam pela reviravolta no marcador, o Estrela de Vendas Novas fez o 2-1, aos 73 minutos, com Bruno Mendes a “bisar” com um remate forte e bem colocado.
Sérgio Ricardo bem colocou “a carne toda no assador”, mas o jogo acabou por ser sentenciado pelo avançado brasileiro Ângelo, que fez o 3-1 para a equipa da casa, a cinco minutos dos 90’. 
Agora segue-se uma paragem para a Taça. Daqui a quinze dias o Carregado recebe o Caldas.

Sem comentários:

Enviar um comentário