Páginas

quinta-feira, 17 de novembro de 2011

Graciano Martins quer “devolver o Sporting de Alenquer aos sócios”

Graciano Martins é o novo presidente do Sporting Clube de Alenquer, eleito no passado dia 4 de Novembro, em assembleia-geral extraordinária, pela única lista proposta a sufrágio. O professor reformado, de 65 anos, que sucede a Mário Torcato, aponta como desafio mais premente o de “abrir o clube aos sócios” e nesse sentido pretende “criar no mais curto prazo as condições mínimas para receber as pessoas nos espaços sociais” da histórica sede do Largo Rainha Santa Isabel, em plena zona baixa da vila.
A nova direção do Sporting de Alenquer para o biénio 2012/13, que foi sufragada por 46 dos 51 associados presentes na reunião magna do clube, integra, também, como vice-presidentes Joaquim Damião e João Gomes. Frederico Rogeiro é o secretário-geral, enquanto Rafael de Sá Nogueira ocupa o cargo de secretário-geral adjunto e Júlio Rocha o de tesoureiro. Os vogais são Luís Oliveira, António Oliveira e Pedro Santos.
O conselho fiscal passa a ser presidido por Manuel Oliveira, tendo como secretário Vítor Clemente, contando ainda com Lígia Nogueira como relatora. Já na presidência da mesa da assembleia-geral Mário de Matos Pires substitui João Mário Aires D’Oliveira, tendo como vice-presidente João Figueiredo, como 1º secretário José Joaquim Carvalho e como 2º secretário José Manuel Carvalho.
O novo presidente do Sporting de Alenquer afirmou ao Nova Verdade que os objetivos da nova direcção “decorrem dos princípios que estabelecemos de abrir o clube aos sócios, que é talvez o problema mais sentido – inclusivamente por mim, quando aceitei candidatar-me e foi isso que me motivou –, sendo que esta situação de afastamento não podia manter-se por mais tempo, porque o clube não podia viver à margem dos sócios e, não querendo fazer crítica à direção anterior, penso que este é um problema real que tem que ser enfrentado”.

Notícia desenvolvida na última edição do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário