Páginas

domingo, 13 de novembro de 2011

Grande vitória perante o Vasco da Gama

Fábio Bogalho fechou a contagem, aos 46'
O Sport Alenquer e Benfica derrotou este sábado o HC Vasco da Gama, por 5-2, na 4ª jornada do Campeonato Nacional da II Divisão, zona Sul. 
Custódio Augusto inaugurou o marcador aos 5 minutos para a formação de Sines, mas não tardou muito que Dário Santo fizesse o 1-1 para os encarnados. Aos 21 minutos, Rúben Martins consumou a reviravolta, de grande penalidade, e no último minuto da primeira parte ainda ampliou para 3-1.
Na etapa complementar o Vasco da Gama entrou com uma postura mais agressiva e, aos 41 minutos, conseguiu reduzir para a margem mínima, novamente por intermédio de Custódio Augusto. No entanto, quando procurava chegar ao empate, a equipa forasteira viu as suas aspirações caírem por terra com dois golos de rajada apontados por Dário Santo (grande golo!) e Fábio Bogalho (na jogada mais vistosa da partida), que deram expressão a uma vitória conseguida e inteiramente justa dos comandados de Paulo Alves.
O Alenquer e Benfica alinhou com um cinco inicial formado por: André Valério (GR), Fábio Bogalho, Diogo Ganchas, Ivo Saldanha e Rúben Martins. Jogaram ainda: André Garção, Dário Santo e Pedro Lourenço.

Sem comentários:

Enviar um comentário