Páginas

terça-feira, 27 de dezembro de 2011

Dakar Challenge acelera em Alenquer

É já nesta sexta-feira, dia 30 de Dezembro, que a vila de Alenquer recebe o Portugal Dakar Challenge 2011, numa prova que recupera o traçado da mítica competição de ralis, proporcionando a todos os fãs do todo-o-terreno, a possibilidade de participar no arranque desta expedição.
O primeiro check point da prova estará instalado no Museu do Vinho, Sede da Associação de Rotas dos Vinhos de Lisboa, com recepção e prova de vinhos marcada para as 13h00.
Para esta edição são esperadas 40 equipas oriundas de três continentes, numa verdadeira expedição internacional, constituída por distintos veículos, desde os clássicos, aos carros de competição, veículos 4x4, motas e camiões, que irão estar em exposição no Areal, seguido de um espectáculo de acrobacias aéreas.
Nesta edição, o Dakar Challenge conta ainda com uma forte vertente solidária, que resulta no desenvolvimento de um projecto de saúde oral no âmbito de uma acção pedagógica e preventiva junto das populações mais jovens em Portugal, Marrocos e Senegal.

Fonte: http://www.ojogo.pt

Sem comentários:

Enviar um comentário