Páginas

quinta-feira, 1 de dezembro de 2011

FERNANDO CORREIA «É preciso criar e materializar a marca Alenquer»

O empresário Fernando Correia defende que é urgente “criar uma associação para desenvolver a marca Alenquer”, tendo em vista “explorar, de forma coesa e integrada, valores concelhios como o vinho, a codorniz, as quintas, a vertente rural, a proximidade de Lisboa, a zona histórica e o turismo religioso”. E disponibiliza-se, desde já, para ser sócio fundador da associação.
Em entrevista ao Nova Verdade, o administrador executivo da Interaves faz um retrato da empresa que instalou, há 25 anos, nas Marés, Abrigada, que é hoje uma das mais importantes no setor da avicultura em Portugal. Uma unidade que emprega atualmente cerca de 300 trabalhadores e mantém uma relação indireta com mais de 700, e onde – como faz questão de realçar – se produz “frango campestre da região de Alenquer”.
Natural do vizinho concelho de Azambuja, Fernando Correia, de 65 anos, revela um grande afeto e particular atenção pelo município que escolheu, também, para “viver, residir e pagar impostos”. A sua voz junta-se ao coro dos que apontam a “falta de uma estratégia” para o desenvolvimento económico do concelho. 

Pode ler a entrevista com Fernando Correia na última edição do Nova Verdade


2 comentários:

  1. Tenho boas notícias para tosquiar com você todo, você sabe que há um cartão chamado de um cartão Multibanco em branco? Meus amigos este cartão é real e é muito útil em pagar e comprar coisas online. E este cartão pode retirar até US $ 3000 por dia, eu nunca acreditei que isso vai funcionar, quando me deparei com o meu amigo usar este cartão usando este cartão para fazer compras on-line, mas eu também assumiu o risco e aplicado para um do cartão e pago ele, e ele foi enviado para mim ao lado com as informações sobre como usá-lo. E desde que eu tenho o cartão foi me ajudando com os meus problemas finanical e sou capaz de cuidar dos meus dois filhos. Este cartão é real e é muito fácil de usar e acessível. Se precisar de ajuda na obtenção de um destes cartões, contacte: wandyhackersworld88@gmail.com

    ResponderEliminar
  2. Olá, este é Edmond Ryan. Precisa de uma maneira de fazer compras online? Um meio pelo qual você pode pagar contas como eletricidade para comprar uma casa? Eu tenho o meu cartão Multibanco em branco para você. Eu me sinto como dizer às pessoas ESTA que realmente querem um cartão de ATM em branco. Há uma nova forma de fazer dinheiro com um cartão de cartão Multibanco ATM chamada em branco. Este cartão ATM é programado para funcionar mal qualquer câmera ATM e CCTV. Isto permite-lhe retirar até US $ 10.000 por dia a partir de qualquer caixa eletrônico em qualquer lugar do mundo. Até agora eu tenho sido capaz de retirar $ 800.000,00 de várias caixas eletrônicos. Eu pensei que era ilegal, não há nenhum risco de ser preso. Para aqueles de nós que precisam de estabilidade financeira, você pode obter mais informações sobre este cartão ATM em branco por mim entrar em contato Agora neste e-mail: ryanedmond91@gmail.com. Você pode obter este cartão em branco a uma taxa muito baixa inesperada. Enviar um e-mail agora para que mais detalhes podem ser o indicado para você,

    Obrigado.

    ResponderEliminar