Páginas

segunda-feira, 19 de março de 2012

Maria Inês ainda luta pela vida


Vizinho da família, Custódio, no local
onde Maria Inês (foto peq.) foi
atropelada quando atravessava 
a estrada de mão dada com a mãe
Maria Inês, a menina que hoje faz sete anos e anteontem foi atropelada em Casais da Marmeleira, Alenquer, continua nos cuidados intensivos da Pediatria do Hospital de Santa Maria. "A operação correu bem. A criança está estável, mas em coma induzido para evitar sofrimento. Vai continuar em observação permanente nos cuidados intensivos, para acompanhar a evolução clínica", explicou fonte hospitalar ao CM.
A mãe da criança, Sara, de 37 anos, está em estado de choque, mas bem de saúde. Há algum tempo que ultrapassou a depressão pós-parto. Mas já explicou à família e amigos que a filha não lhe fugiu das mãos. Sara e Maria Inês atravessavam a estrada de mão dada, quando a criança foi atropelada.
O CM apurou junto de fonte policial que o condutor da viatura que atropelou a menina está em estado de choque e ainda não foi ouvido pelas autoridades.
Na aldeia de Preces, onde vive a família da pequena Inês – que desde os seis meses esteve ao cuidado da avó materna e alguns meses ao cuidado de uma vizinha – as pessoas continuam preocupadas.
"Estamos com o coração nas mãos, esperando pela sua recuperação. É uma menina muito querida na aldeia", desabafou ao Correio da Manhã a vizinha Lucília do Carmo.

Sem comentários:

Enviar um comentário