Páginas

quinta-feira, 15 de março de 2012

Rock português ‘made in’ Carregado

David Figueiredo, Petrus Lourenço, Pedro Alves
e Tiago Miguel Silva compõem os Índio Joe
“Ascendente” é o nome do primeiro CD dos Índio Joe, uma banda de originais de rock alternativo em português, do Carregado, que ambiciona conquistar um lugar no panorama musical português. Com vários projectos na manga e muita vontade de triunfar, o grupo teve, muito recentemente, a sua primeira aparição televisiva, no programa da RTP1 “Portugal no Coração” e fez, no passado dia 3 de Março, a apresentação do seu novo trabalho no Glow Klub, em Alenquer.
Fundado pelo guitarrista e vocalista, David Simão, como projecto a solo, em 2008, Índio Joe evoluiu para grupo em Janeiro de 2010, altura em que se lhes juntou Petrus Lourenço, que assumiu o papel de baterista e produtor da banda. Depois de várias formações, actualmente fazem também parte da banda Pedro Alves, na guitarra solo e coros, e Tiago Miguel Silva, no baixo e coros.
Como resultado do trabalho da banda em estúdio, os Índio Joe acabam de editar ”Ascendente” – que engloba seis temas: “Para te ver”, “Não desistas”, “Salva-me”, “Malandro”, “Balanço” e “Anti-social” –, do qual já foram extraídos dois singles.

Notícia desenvolvida na edição do "Nova Verdade" de 15MAR2012


Sem comentários:

Enviar um comentário