Páginas

domingo, 8 de julho de 2012

Autarca de Ota tornou-se militante do PS

José Augusto Honrado foi eleito
pela lista independente "Por Ota"
O presidente da Junta de Freguesia de Ota, José Augusto Honrado, que foi eleito por uma lista de cidadãos independentes nas autárquicas de 2009, é um dos mais recentes militantes do Partido Socialista.
Embora sempre tivesse sido muito próximo do PS – foi presidente da junta de freguesia local pelo PS durante três mandatos e chegou a ser vereador –, o autarca otense entrou em ruptura com os socialistas durante a anterior gestão camarária socialista presidida por Álvaro Pedro. Descontente com a alegada falta de investimento da autarquia na freguesia para onde esteve projectado, durante mais de dez anos, o novo aeroporto internacional de Lisboa, José Augusto Honrado encabeçou, nas últimas eleições autárquicas, a Lista de Cidadãos Independentes “Por Ota”.
Dois anos depois de ter afastado os socialistas do executivo da freguesia, aderiu ao PS, tendo a inscrição como militante socialista ficado no segredo partidário. Até que o novo líder socialista concelhio, Paulo Matias, anunciou a composição da única lista concorrente às eleições internas, realizadas no passado dia 15 de Junho, da qual já faz parte José Augusto Honrado. 


Notícia desenvolvida na edição de 01JUL2012 do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário