Páginas

sábado, 11 de agosto de 2012

Centenas de pessoas no funeral de menina assassinada

              O funeral realizou-se ontem em Alenquer       , 
Cerca de duas centenas de pessoas, visivelmente emocionadas, despediram-se ontem pela última vez da pequena Lara, a menina de seis anos assassinada à facada pela mãe na casa onde viviam, em Nice, França. As cerimónias fúnebres decorreram ontem de manhã, em Alenquer, e poucos conseguiram ficar indiferentes à morte da criança.
Muitos familiares e amigos procuravam uma explicação para o acto tresloucado de Ana Lúcia Cunha, de 37 anos, mas não havia qualquer resposta. Aos gritos de "porquê?", sucediam apenas o silêncio e o choro.
Desconhece-se se a outra filha de Ana Lúcia Cunha, de sete anos, já foi informada da morte da irmã.
Recorde-se que Vera também vivia com a mãe em Nice, mas estava a passar férias na casa dos avós maternos, na zona do Carregado, quandoa tragédia aconteceu, no passado dia 18 de Julho.
Segundo o CM apurou, a homicida continua internada sob detenção na ala psiquiátrica de um hospital do sul de França. Ana Lúcia Cunha recupera ainda dos ferimentos auto-infligidos no peito – colou a faca com que matou a filha numa parede e atirou-se contra a mesma. Depois saiu de casa a gritar: "Matei a minha filha."

Sem comentários:

Enviar um comentário