Páginas

quarta-feira, 3 de outubro de 2012

Primeiro "hat-trick" de Ganhão

        Ganhão é médio e tem 28 anos  (Foto: M@is Alenquer)     
Se a goleada (8-2) no passado domingo, frente ao Futebol Benfica, foi um jogo que certamente os adeptos do Carregado tão cedo não vão esquecer, também para Ganhão esta foi uma partida especial: o médio assinou o seu primeiro "hat-trick" no clube que representa há oito anos.
"Claro que fiquei muito contente por marcar três golos, mas principalmente por ter ajudado a equipa  aganhar o jogo", disse Ganhão, que apontou o golo do empate (1-1), da reviravolta no marcador (3-2) e marcou ainda o quinto tento do Carregado, num jogo em que a equipa orientada por Sérgio Ricardo começou a perder mas acabou por goelar o adversário. "Estes resultados são sempre bons, porque dao uma motivação extra, mas neste caso o meu 'hat-trick' teve um sabor especial porque não estou habituado a fazer muitos golos. Mas o meu objetivo é apenas ajudar o máximo possível", confessou o médio. De referir que também o avançado Artur Lourenço marcou por três vezes, depois de ter... entrado aos 40 minutos para o lugar do lesionado Carlos Fernandes.
PLANTEL RENOVADO E COM GARRA
Aos 28 anos, Ganhão veste a camisola do Carregado pela nona época consecutiva, numa equipa que manteve apenas três jogadores da época passada. "Temos um plantel renovado e cabe-nos a nós [Ganhão, Moisão e Paulino], que temos mais anos de casa, integrar os que chegaram apenas esta época", assume o médio, que também quer aprender com os mais novos: "Além de ensinar também posso aprender com estes jovens cheios de valor e garra para ajudar o clube".


«Gostava de jogar no belenenses»
No Carregado desde 2004/2005, Ganhão sublinha que está bastante contente na equipa orientada por Sérgio Ricardo e que para jogar na mesma divisão não seria ao serviço de qualquer outro clube. No entanto, o médio não esconde a ambição de poder vir a representar um emblema da 2.ª Liga. "Estou muito feliz no Carregado e só soiria daqui se fosse para jogar num escalão superior", confessa o experiente médio, que veri com bons olhos representar os azuis do Restelo. "Gostava de jogar na 2.ª Liga num clube como por exemplo o Belenenses, é um histórico do futebol português e para sair daqui teria de ser assim para um clube grande", revela Ganhão, que tem como ídolos Figo, Paulo Sousa e Zidane.

Fonte: "A Bola"



BI
Nome completo
- Pedro Miguel Oliveira Ganhão
Data de nascimento
- 10 de abril de 1984 (28 anos)
Naturalidade - Samora Correia
Peso - 74 quilos
Altura - 1,80 m
Posição - Médio
Percurso - Vilafranquense e Carregado



Sem comentários:

Enviar um comentário