Páginas

terça-feira, 6 de novembro de 2012

Reuniões da Câmara de Alenquer passam a ser quinzenais a partir de dezembro

Jorge Riso e a maioria socialista levaram a melhor
Jorge Riso acaba de anunciar que as reuniões de Câmara de Alenquer passarão a realizar-se quinzenalmente a partir de 3 de dezembro. "Tenho a certeza de que vou ter saudades disto", declarou o presidente do executivo alenquerense. 
Recorde-se que as reuniões de Câmara em Alenquer têm a periodicidade semanal desde o início do actual mandato, por imposição dos eleitos da CPNT e da CDU, que agora mudaram de ideias e abdicam de reunir todas as manhãs de segunda feira. Nuno Coelho referiu que quem fica penalizado com esta alteração serão as forças políticas sem pelouros, nomeadamente a CDU e o PSD/Coligação Pela Nossa Terra, e refere uma intenção de redução de custos da autarquia para anuir a esta medida... 
A verdade é que a oposição acabou por ceder e Jorge Riso e a maioria socialista levaram a melhor, conseguindo fazer valer a posição que sempre defenderam desde 2009, de que afinal as reuniões semanais não eram uma necessidade para a gestão da autarquia. Uma vitória importante a menos de um ano das eleições autárquicas, denotando a oposição uma inacreditável inabilidade política, porquanto deixa cair por terra o princípio que sempre defendeu, ou seja, a imprescindibilidade das reuniões serem realizadas semanalmente com vista à boa gestão da autarquia.



Catarino não concorda com reuniões quinzenais e ataca forte e feio Nuno Coelho

 José Manuel Catarino demarcou-se da posição do PSD na câmara
José Catarino demarcou-se da tomada de posição do PSD na Câmara de Alenquer e afirmou que está frontalmente contra a alteração da periodicidade das reuniões de Câmara de Alenquer. "Esta alteração apenas surge proposta pelos vereadores do PSD porque estes arranjaram emprego e agora não lhes dá jeito virem à reuniões todas as semanas", atacou Catarino, dirigindo-se a Nuno Coelho e também ao já ausente Pedro Afonso. O eleito da CDU (na foto) garantiu que se dependesse de si as reuniões mantinham-se todas as segundas feiras de manhã, tal como vem sucedendo desde o início dom actual mandato. "Vejam lá que agora estão preocupados com as finanças da Câmara a ponto de proporem uma reunião quinzenal para poupar nas senhas de presença, mas para andarem aí a roubar o povo já não há preocupação que lhes chegue", concluiu catarino, bem ao seu estilo.

Fonte: http://www.facebook.com/fundamental.jornal

Sem comentários:

Enviar um comentário