Páginas

quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

Aniversário da ADC com "recados" à autarquia

 José Aurélio Lameiras não poupou críticas à Câmara de Alenquer
Um jantar de confraternização que reuniu mais de uma centena de associados, críticas à Câmara de Alenquer pela alegada "falta de apoios" ao clube, e bolo de aniversário. Foi assim que a Associação Desportiva do Carregado (ADC) comemorou, sábado à noite, 62 anos de história.
O ponto alto da festa de aniversário, que decorreu no pavilhão multiusos do clube foi contudo a homenagem prestada aos sócios com um quarto de século de filiação. A direcção do clube distinguiu ainda pela primeira vez algumas personalidades ligadas à vida do clube.
Ao treinador da equipa sénior de futebol, Sérgio Ricardo foi entregue o galardão "Prestígio 2012", e o capitão da equipa, Paulo Moisão "Atleta 2012". Os associados José Rufino, João Rocha e Henrique Bernardo receberam o prémio "Dedicação".
Na sua intervenção o presidente da direcção do clube, fez uma retrospectiva da actividade desenvolvida pelo clube e realçou o "importante papel social" que o mesmo desempenha.
José Aurélio Lameiras não poupou por outro lado críticas à Câmara de Alenquer, pela alegada "falta de apoio" ao clube e aos restantes clubes do concelho.

Sem comentários:

Enviar um comentário