Páginas

domingo, 23 de dezembro de 2012

Carregado empata a zero no último jogo do ano

Aos 62 minutos, guardião Bruno Costa defendeu penálti denunciado de Ganhão
Na partida da 12ª jornada do campeonato nacional de futebol da II Divisão, zona Sul, o Carregado não teve engenho para vencer, este sábado, em casa, frente ao Fátima. Aquele que foi o último jogo deste ano dos azuis e brancos, acabou empatado a zero.
As ocasiões de perigo iminente junto às duas balizas foram escassas. Depois de uma primeira parte insonsa e sem chama, por parte de ambas as equipas, no segundo tempo assistiu-se a uma toada de jogo com maior dinâmica e mais intensidade, que, ainda assim, não foi suficiente para estabelecer um vencedor. O Carregado podia ter chegado à vantagem, num penálti, aos 62 minutos, mas Ganhão, na marca de castigo máximo, rematou denunciado, permitindo a defesa de Bruno Costa.
O nulo penaliza a falta de acutilância e de clarividência das duas equipas no último terço do campo.
Após este resultado, o Carregado continua no 9º lugar, somando 15 pontos. A classificação é agora liderada pelo Mafra (27 pontos), de Elói Zeferino, que venceu no reduto do 1º Dezembro, por 2-3, trocando de posição com o Farense (26 pontos), que empatou em casa perante o Louletano, por 2-2.

Sem comentários:

Enviar um comentário