Páginas

sábado, 1 de dezembro de 2012

Comandante dos Bombeiros Voluntários de Alenquer pede exoneração do cargo

António Ribeiro estava no cargo há 12 anos
Há 12 anos em funções, António Ribeiro pediu exoneração do cargo de comandante dos Bombeiros Voluntários de Alenquer (BVA), alegando razões pessoais. O pedido foi entregue à direcção da associação humanitária dos BVA, que deverá agora proceder à nomeação de novo comandante, devidamente ratificada pela Autoridade Nacional de Protecção Civil. 
António Ribeiro, que já transmitiu o pedido de exoneração ao presidente da Câmara Municipal de Alenquer e ao comandante operacional municipal da protecção civil, estava no comando dos Bombeiros alenquerenses desde 2000, tendo anteriormente sido, também, durante cerca de dez anos, presidente da direcção da corporação, cargo que acumulou nos primeiros anos com o comando. Foi o grande promotor do actual quartel da Quinta do Brandão, garantindo para a corporação instalações modernas e funcionais.

Fonte: "Nova Verdade"

2 comentários:

  1. "Todos" podem fazer obra, mas dps é necessário assegurar a sua "manutenção", essencialmente a humana... ser um bom gestor de homens não é para cada um. Contactei várias vezes com o Cmdt António Ribeiro, devido à minha actividade profissional na Rádio Voz de Alenquer, quando, durante cerca de 10 anos, fiz a ronda por 10 corporações, mas reconheço que em algumas situações, o Sr. Cmdt foi irónico cmg, não respeitando nem o meu trabalho, nem a minha pessoa. Desejo-lhe as melhores e maiores felicidades.

    ResponderEliminar