Páginas

sábado, 12 de janeiro de 2013

Encarnados de regresso às vitórias

      Pedro Lourenço (autor do quarto golo do Alenquer  e Benfica) conduz mais um ataque     
Na 14ª jornada do campeonato nacional de hóquei em patins da 2ª Divisão, zona Sul, o Sport Alenquer e Benfica jogou hoje frente ao HCP Grândola e venceu por 5-2.
Os encarnados alinharam com um cinco inicial constituído por: André Valério (GR), André Garção, Pedro Lourenço, Flávio Santos e Ruben Martins. Jogaram ainda: Alexandre Silva, Hugo Nascimento e Fábio Bogalho.
O jogo começou bem para a turma alenquerense, que aos 8 minutos inaugurou o marcador através de Flávio Santos. Ruben Martins ampliou a vantagem para os encarnados à passagem do minuto 21, naquele que foi o 38º golo do melhor marcador da 2ª Divisão. Grande Ruben Martins!
Na segunda parte o Alenquer e Benfica continuou por cima na partida e chegou ao 4-0, com tentos apontados por Alexandre Silva (38’) e Pedro Lourenço (41’).
A equipa alentejana acelerou e ainda conseguiu reduzir para 4-2, através de António Pereira (41’) e um auto-golo de Alexandre Silva (43’), mas, na resposta, os comandados de Diogo Ganchas resolveram a questão, com Alexandre Silva a fechar a contagem, com um grande golo, a quatro minutos do final.

Sem comentários:

Enviar um comentário