Páginas

segunda-feira, 11 de fevereiro de 2013

Forcados Amadores de Alenquer iniciam época em Espanha

Forcados de Alenquer terão uma época 2013 muito preenchida
O Grupo de Forcados Amadores de Alenquer vai iniciar a época mais cedo do que o habitual, uma vez que foi convidado para uma dupla atuação, este mês, em Espanha.
No dia 28 os forcados alenquerenses marcarão presença em Bornos, num festival taurino de beneficência a favor da igreja local. Os intervenientes do evento são Fermín Bohorquez, Alvaro Montes, Luís Valdenebro e Manuel Moreno. Os toiros são da responsabilidade de Jodar y Ruchena.
Depois deste espetáculo, continuam no país vizinho, seguindo para Borbojus para nova exibição a realizar dia 2 de Março. 
O grupo alenquerense terá em 2013 uma época mais preenchida que nunca com diversas iniciativas além-fronteiras e por todo o país.
E "porque leva a bandeira de Alenquer para cada evento e nunca esquece as suas gentes e as suas raízes, o grupo irá desenvolver diversas iniciativas descentralizadas pelo concelho." “Estas iniciativas de cariz social e cultural visam essencialmente defender e promover a festa brava e dar a conhecer o espírito de forcado amador enquanto manifestação cultural do povo português”, sublinha o grupo em nota de imprensa.

Sem comentários:

Enviar um comentário