Páginas

quarta-feira, 20 de março de 2013

Alenquer e Benfica arredado da Taça pela Oliveirense

Gonçalo Alves "bisou" e deu muito trabalho à turma alenquerense
O Sport Alenquer e Benfica perdeu esta quarta-feira com a Oliveirense, por 2-6, nos 16 avos de final da Taça de Portugal de Hóquei em Patins.
Apesar da derrota e do afastamento da Taça, a formação alenquerense bateu-se bem frente ao detentor do troféu e deixou uma boa imagem perante o seu público, que compareceu em bom número no pavilhão do clube das Paredes. O grande ausente da partida foi Rúben Martins, melhor marcador da 2ª Divisão, que por razões pessoais não deu o seu contributo à turma comandada por Diogo Ganchas.
A primeira parte terminou com vantagem da Oliveirense, por cinco golos sem resposta, tendo Nelson Pereira (5’), Gonçalo Alves (13’), Miguel Rocha (18’), Diogo Silva (22’) e Ricardo Ramos (25’) sido os marcadores de serviço da experiente equipa da 1ª Divisão. 
No segundo tempo os alenquerenses entraram dispostos a vender cara a derrota e conseguiram reduzir para 2-5, por intermédio de Alexandre Silva (35’) e Fábio Bogalho (39’), mas a Oliveirense impôs as suas armas e voltou a marcar, à passagem do minuto 40, altura em que Gonçalo Alves “bisou” e colocou o marcador no 2-6 final.

Sem comentários:

Enviar um comentário