Páginas

domingo, 3 de março de 2013

Benfiquistas de Alenquer organizam 4º almoço-convívio

.
Os Benfiquistas de Alenquer vão realizar um almoço convívio que terá lugar no próximo dia 12 de Maio, pelas 12:30, no Pavilhão Gimnodesportivo de Penafirme da Mata (Olhalvo). 
Os organizadores do evento, que já vai na 4.ª edição, estão convictos que, ano após ano, desta forma simples vão conseguindo dignificar o Clube, homenageando-o com esta festa em que estimam juntar algumas centenas de residentes no concelho de Alenquer que têm em comum a paixão que nutrem pelo Sport Lisboa e Benfica. 
O convite à participação está a ser dirigido a sócios, adeptos e simpatizantes do Benfica, para que o almoço-convívio dos Benfiquistas de Alenquer continue a ser um dos maiores eventos do género realizados na região.
A exemplo das edições anteriores, o evento irá contar com a presença de vários antigos jogadores do clube encarnado. Os campeões europeus José Augusto e Artur Santos, e os campeões nacionais Vítor Martins, Carlos Manuel, Chiquinho Carlos, Padinha, Abel Silva e Pedro Valido estão entre os convidados.
A aquisição de bilhetes para o almoço, que estão marcados a “18 Gloriosos”, deverá ser feita através dos membros da comissão organizadora, podendo ser realizado contato para Francisco Franco (916016500), Kit Jones (966503909), Joaquim Manuel Simões (917946002) ou João Francisco Domingos (968116425).

Fonte: "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário