Páginas

sábado, 16 de março de 2013

Guilherme Coelho reconduzido na liderança do CDS de Alenquer

Guilherme Coelho cumpre segundo mandato  
Os militantes do CDS de Alenquer reconduziram sexta-feira Guilherme Coelho, de 38 anos, na liderança da comissão política concelhia do partido, que cumprirá assim o segundo mandato à frente daquela estrutura.
Houve uma única lista a apresentar-se a sufrágio dos novos órgãos concelhios do CDS/Alenquer, para o mandato 2103/2015, repetindo assim o cenário da primeira eleição de Guilherme Coelho.
A comissão política concelhia liderada por Guilherme Coelho tem como vice-presidentes Nuno Teixeira da Silva e Luís Barros Mendes. Alexandra Barros Ventura é a secretária, enquanto Carla Bettencourt, Joana Moreira, Selma Coelho, António Brites e Ana Rita Taledo de Sousa ocupam o cargo de vogais. Gonçalo Maleitas Côrrea preside à mesa da assembleia concelhia.
“As eleições são apenas um mero formalismo que nos aumentam a responsabilidade de trabalhar pela nossa terra. Todos, sem excepção, têm a obrigação de, nas suas freguesias, trabalharem para o bem-estar da comunidade. Só assim faz sentido estar no CDS”, analisou o líder reeleito do CDS/Alenquer.

Sem comentários:

Enviar um comentário