Páginas

terça-feira, 12 de março de 2013

Suspeitos de assalto a casa de idosos vão ser julgados

O Julgamento começa esta quarta-feira. no Tribunal de Alenquer
O Tribunal de Alenquer começa esta quarta-feira o julgamento de três homens, acusados de assaltarem a residência de uma senhora de 82 anos, que agrediram e sequestraram.
O relatório da Polícia Judiciária (PJ) que consta do processo, refere que além deste crime, os três arguidos, de 29, 30 e 35 anos são também suspeitos de terem assaltado várias residências de idosos na zona de Alenquer, usando sempre métodos idênticos de atuação.
A 8 de março, o trio entrou na habitação da senhora de 82 anos, na freguesia do Carregado, arrombando a porta de entrada.
Segundo a acusação do Ministério Público (MP) "agarrou-a pelas mãos e braços", ameaçando-a para que ela lhes entregasse dinheiro e ouro.
Taparam-lhe o rosto com uma almofada, apesar de ela os informar de que sofria de problemas respiratórios, acabando por trancá-la à chave no próprio quarto.
A idosa acabou por abandonar a residência, saltando pela janela do quarto em busca de socorro, enquanto os alegados assaltantes procuravam objetos de valor nos vários compartimentos da habitação.

Sem comentários:

Enviar um comentário