Páginas

domingo, 7 de abril de 2013

Carregado averba nova derrota em Fátima

.
O Carregado perdeu, este domingo, no reduto do Fátima, por 3-0, em jogo da 27ª jornada do campeonato nacional de futebol da 2ªDivisão, zona Sul. 
Com o avançado Rui Marmelo na baliza carregadense – Sérgio Ricardo tem os guarda-redes todos lesionados –, a equipa de Fátima abriu o marcador logo aos 3 minutos, por intermédio de Diogo Alves.
A história da primeira parte é, de resto, curta e confrangedora, com responsabilidades para as duas equipas. O Carregado só efetuou o primeiro remate à passagem da meia hora de jogo, sendo digno de registo, até ao intervalo, apenas um remate de Castro, aos 36 minutos, que obrigou Bruno Costa a uma grande defesa. 
A formação azul e branca entrou com outra postura na segunda parte e podia ter empatado a contenda, aos 58 minutos, mas Leonardo, na cara do guardião do Fátima, desperdiçou ocasião tão soberana.
Não marcou o Carregado, aproveitou o recém-entrado Igor Sani, aos 60’, para fazer, de livre, o segundo golo da equipa da casa. Em cima do minuto 90, Manuel Liz - isolado por Igor Sani - fixou o resultado final em 3-0. 
Com este resultado, o Carregado continua no 14º lugar, com 27 pontos. Na próxima ronda recebe o Sertanense. 

Sem comentários:

Enviar um comentário