Páginas

sábado, 22 de junho de 2013

“Ela não merecia este fim triste”

 Centenas de pessoas estiveram no último adeus a Maria Manuela Rodrigues
Familiares, amigos e vizinhos estiveram presentes ontem de manhã, no último adeus a Maria Manuela Rodrigues, a mulher de 72 anos que foi brutalmente assassinada na passada segunda-feira na sua casa em Pedrulho, Alenquer.
Leonor, de dois anos, bisneta da vítima, também foi gravemente ferida por Diamantino Caetano, o homicida, continuando internada no Hospital de Santa Maria, em Lisboa. O prognóstico é muito reservado.
"Ela [Maria Manuela] não merecia este fim tão triste", disse ao CM um vizinho que estava na Igreja do Espírito Santo, Alenquer.
O cortejo fúnebre foi acompanhado por cerca de 100 pessoas, que não contiveram as lágrimas durante o percurso de poucos metros que separa a igreja do cemitério.
Além da tristeza patente em todos os presentes, a revolta era também um sentimento dominante. "Isto não se faz a ninguém. E a menina, coitada, que não tem culpa de nada", desabafou outro morador.
Uma das irmãs do homicida acompanhou a família da vítima de perto. Um vizinho explicou ao CM que era "amiga das filhas de Maria Manuela".
Diamantino Caetano, de 64 anos, já foi presente a tribunal e vai aguardar julgamento em prisão preventiva.

Sem comentários:

Enviar um comentário