Páginas

segunda-feira, 24 de junho de 2013

Hermínio candidato pelo Bloco à Câmara de Alenquer

 João Hermínio não gostou de ver o PS escolher Pedro Folgado para candidato à câmara
Mais uma candidatura definida no concelho de Alenquer: João Hermínio será o cabeça-de-lista do Bloco de Esquerda à autarquia alenquerense, ele que ainda é vice-presidente da Câmara eleito pelo PS, mas que viu Jorge Riso retirar-lhe os pelouros, naturalmente por falta de confiança política. Resta saber o que vai dizer Hermínio na campanha eleitoral, ele que não pode dissociar-se do estado a que o município chegou, uma vez que divide as responsabilidades com o ainda presidente. 
A respeito desta candidatura, Daniel Claro, eleito pelo Bloco de Esquerda de Azambuja na Assembleia Municipal, afirmou: "Há coisas que eu gosto de deixar claro! A decisão do Bloco de Esquerda, partido que represento na Assembleia Municipal de Azambuja, de candidatar à Câmara de Alenquer o sr. Hermínio, ex vice-presidente da dita Câmara e candidato derrotado nas eleições dentro do PS/Alenquer, comprometido com uma série de decisões que considero lesivas dos munícipes daquele concelho, é para mim totalmente estranha e em relação à qual não me identifico politicamente em circunstância nenhuma". 

1 comentário:

  1. O sr João Herminio vai-se candidatar por Alenquer e não pela Azambuja.

    Assim não entendo que em lugar de ouvirem os eleitos do BE nas freguesias de Alenquer e na Assembleia Municipal, tenham ido obter opinião de um eleito na Azambuja.

    ResponderEliminar