Páginas

quarta-feira, 19 de junho de 2013

Suspeito de matar vizinha em prisão preventiva

Homem é acusado de ter matado uma vizinha de 70 anos e de atingir  criança de dois anos
O homem suspeito de ter matado na segunda-feira à noite uma vizinha com uma enxada e de ferir com gravidade uma criança de dois anos em Alenquer vai ficar em prisão preventiva por ordem do tribunal.
Fonte policial adiantou à agência Lusa que o homem, hoje ouvido no Tribunal de Vila Franca de Xira, vai cumprir a pena de prisão preventiva no Estabelecimento Prisional de Lisboa.
O homem, de 64 anos, estava acusado de ter matado uma mulher de 70 anos, sua vizinha, e de ter atingido ainda uma criança de dois anos, bisneta da vítima, que foi transportada para o Hospital de Santa Maria, em Lisboa.
Fonte hospitalar disse na terça-feira à noite à agência Lusa que a criança estava estável, mas com prognóstico reservado.
O caso ocorreu ao início da noite na casa das vítimas, na localidade de Pedrulhos, em circunstâncias que estão ainda a ser investigadas pela Polícia Judiciária.
Contudo, segundo fonte policial, problemas de vizinhança, alegadamente relacionados com terrenos, poderão estar na origem dos crimes.
O homem acabou por ser detido pela GNR de Alenquer ainda no local do crime, depois de queixa de outros vizinhos para a GNR.


Sem comentários:

Enviar um comentário