Páginas

sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Pedro Carvalho recebeu prémio de melhor piloto Yamaha em Portugal

O jovem piloto da Ota em ação na prova de Rio Maior, aos comandos de uma Yamaha
Pedro Carvalho venceu a edição de 2013 do Troféu Yamaha, a maior competição monomarca levada a cabo em Portugal e que reúne centenas de entusiastas aos comandos das motos japonesas da conhecida marca dos três diapasões.
No último confronto, levado a cabo em Rio Maior, o piloto da Ota venceu de forma clara em todas os confrontos das suas categorias e destacou-se como o melhor piloto profissional a competir em duas rodas em solo português aos comandos de uma moto Yamaha.
“Esta última prova do Troféu Yamaha 2013 foi, sem dúvida, novamente um grande espetáculo. O público aderiu em massa e ajudou bastante à prestação dos pilotos. Quanto à prova, foi bastante bom voltar a vencer, pois na minha classe tenho alguns dos meus principais adversários do Campeonato Nacional de Motocross e de Supercross, que consegui uma vez mais superar. Ainda participei na classe Open, a nova classe que possibilitou inúmeros pilotos de outras marcas a participarem na ‘Festa Azul’, onde também levei a minha Yamaha ao degrau mais alto do pódio”, analisou  o jovem piloto da Yamaha P. G. Motos.
No desfecho da competição, o piloto alenquerense esteve em destaque na cerimónia de entrega de prémios organizada pela Yamaha Motor de Portugal, em Alfragide, onde para além das distinções aos intervenientes foram ainda reveladas algumas novidades do importador para 2014.
De regresso ao Campeonato Nacional de Supercross, Pedro Carvalho atua já no próximo dia 3 de Agosto na clássica pista da Poutena, próximo de Cantanhede.

Sem comentários:

Enviar um comentário