Páginas

sexta-feira, 16 de outubro de 2015

Mafalda Macedo coroada Rainha das Vindimas 2015

Foi eleita, no dia 10 de outubro, no Pavilhão Municipal de Alenquer, a Rainha das Vindimas. Este ano o título foi para Mafalda Macedo, de 22 anos, da União das Freguesias de Carregado e Cadafais.
A escolha do júri para nova rainha das vindimas recaiu na candidata da União das Freguesias de Carregado e Cadafais. Dele fizeram parte Dora Pereira, vereadora da Câmara Municipal de Alenquer, José Arruda, secretário-geral da Associação de Municípios Portugueses do Vinho, Tavares da Silva, produtor da Quinta da Chocapalha, Ana Sabino, estilista e Tó Romano, diretor da Central Models.
Coube também aos jurados eleger a 1.ª dama de honor - Elsa Simão, de 18 anos, da União das Freguesias de Alenquer, a 2.ª dama de honor - Diana Henriques, de 22 anos, da freguesia de Olhalvo e ainda as rainhas fotogenia e simpatia. O primeiro título foi para Beatriz Pedro, de 19 anos, em representação da freguesia de Carnota e o segundo para Soraia Gomes, de 24 anos, da freguesia de Vila Verde dos Francos.
Perante um público que rondou as mil pessoas, entre os desfiles das candidatas atuou a Nova Big Band, banda residente, assim como artistas e grupos convidados - Alexandre Casimiro, danças de salão e grupo de kizomba da Sociedade Recreativa de Cheganças.
A gala foi apresentada por Graça Silva e os patrocinadores deste ano foram a Best Travel do Carregado, a Sata, Gifts by Dália, SPA Natália e Photoclick Carregado.

Fonte: Câmara Municipal de Alenquer

Sem comentários:

Enviar um comentário