Páginas

domingo, 30 de janeiro de 2011

Despiste causa três mortos e dois feridos graves

Um despiste de um veículo ligeiro de passageiros fez hoje no Cadaval três mortos e dois feridos graves, todos entre os 18 e os 24 anos, disse o comandante do Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras.
"O acidente resultou de um despiste contra uma árvore de um veículo ligeiro de passageiros, fazendo três mortos e dois feridos graves", afirmou à agência Lusa João Amorim, comandante do Destacamento de Trânsito da GNR de Torres Vedras.
O acidente ocorreu às 07:45 na estrada nacional 366, junto à localidade de Figueiros, concelho do Cadaval.
Os cinco jovens, quatro rapazes e uma rapariga, têm idades entre os 18 e os 24 anos e residem na zona do Carregado e de Vila Franca de Xira.
Na sequência do despiste, três dos jovens, entre os quais o condutor, que fazia hoje 23 anos, tiveram morte imediata, confirmou à Lusa o comandante dos bombeiros do Cadaval, Luís Gaspar.
Os restantes dois ocupantes, um homem e uma mulher, foram transportados em estado grave um para um dos hospitais centrais em Lisboa e o outro para a urgência do Hospital Distrital de Caldas da Rainha.
As causas do acidente vão ser apuradas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Viação de Torres Vedras.
No local, estiveram as viaturas médicas de emergência e reanimação dos hospitais de Caldas da Rainha e Torres Vedras, uma ambulância dos bombeiros de Alcoentre e quatro ambulâncias e um veículo de desencarceramento e mais 17 homens dos bombeiros do Cadaval.
Devido ao acidente, a estrada nacional 366 esteve cerca de duas horas cortada ao trânsito, mas já foi reaberta.


Sem comentários:

Enviar um comentário