Tópê marcou o terceiro golo |
O Carregado goleou este domingo o Praiense por 5-1, na última ronda (15.ª) da primeira volta do campeonato nacional da 2ª Divisão, zona sul. Foi um triunfo natural e tranquilo da equipa comandada por Elói Zeferino, perante um adversário frágil e pouco audaz, que deixou uma pálida imagem na sua passagem pelo Campo José Lacerda Pinto Barreiros.
A vitória do conjunto carregadense, depois da pesada derrota sofrida na jornada anterior em Pinhal Novo e antes da deslocação ao reduto do líder Atlético, começou a ser construída aos 37 minutos, com um golo de Marco Baixinho, que bisou logo após o reatamento.
Marco Neves apontou o terceiro golo para o Carregado, aos 56 minutos, respondendo Queirós, à passagem do minuto 68, com aquele que haveria de ser o tento de honra da equipa açoriana.
Já com os insulares reduzidos a dez, após expulsão de Monteiro, Tópê ampliou a vantagem para os azuis e brancos, aos 79 minutos, de grande penalidade, encerrando Marco Neves a contagem quando já decorria o tempo de compensação.
Confira os onzes:
Carregado: Hugo Cardoso; Moisão, Tópê, Paulino e Russo; Ganhão, Marco Baixinho (Ricardo Bulhão, 80’), Vítor Gomes (Vítor Almeida, 90+1’) e Marco Neves; Marmelo (Cesário, 77’) e Carolo.
Praiense: André; Ruben (Hugo, 62’), Danilson, Monteiro e Gonçalves; Ibraime (Marco, 69’), Queirós, Pedro Neves e João Borges; Mauro e Osório.
Sem comentários:
Enviar um comentário