Páginas

quinta-feira, 2 de agosto de 2018

Suspeitas de crime em incêndio que destruiu tertúlia dos Forcados de Alenquer

Um incêndio ocorrido na madrugada da passada sexta-feira, 27 de Julho, destruiu por completo a Tertúlia dos Forcados Amadores de Alenquer, bem como todo o seu espólio, afectando ainda outras colectividades que tinham as suas sedes, paredes meias com o espaço dos Forcados Alenquerenses.
Apesar da pronta intervenção dos Bombeiros Voluntários de Alenquer, estes não conseguiram salvar as instalações e os pertences do Grupo de Forcados de Alenquer, que vê agora bastantes anos de trabalho e recordações perdidas.
Fonte do grupo, em declarações ao TouroeOuro, salientou que ‘por haver algumas suspeitas de crime, as autoridades deslocaram-se ao local, nomeadamente a Policía Judiciária, de modo a que se investigue a origem do incêndio que destruiu por completo o espaço dos Forcados de Alenquer…’.
Recorde-se, que o Grupo de Forcados Amadores de Alenquer, é uma das formações que não faz parte da Associação Nacional de Grupos de Forcados, sendo ainda assim a que mais vezes actua em corridas de seis toiros, pegando os seis em solitário.

Sem comentários:

Enviar um comentário