Páginas

segunda-feira, 3 de dezembro de 2018

Cão perdido regressa a casa com a ajuda da GNR

Um cão, da raça São Bernardo, fugiu este sábado à tarde de casa em Alenquer e conseguiu regressar a casa com a ajuda da GNR. 
O canídeo andava a vaguear junto a um hipermercado, na localidade de Casais Novos - Alenquer, e um popular alertou as autoridades. 
"Atendendo ao risco evidente de atropelamento e do perigo para os demais utentes da via, os militares foram no seu encalço tendo recolhido o mesmo", esclareceu a GNR do Comando Territorial de Lisboa em comunicado. 
O animal tinha um microship de identificação e através da leitura do mesmo foi possível identificar o dono. Este foi contactado e explicou que o animal tinha fugido naquela tarde. 
As autoridades partilharam o final feliz nas redes sociais.

Fonte: www.cmjornal.pt/
Um cão, da raça São Bernardo, fugiu este sábado à tarde de casa em Alenquer e conseguiu regressar a casa com a ajuda da GNR. O canídeo andava a vaguear junto a um hipermercado, na localidade de Casais Novos - Alenquer, e um popular alertou as autoridades. "Atendendo ao risco evidente de atropelamento e do perigo para os demais utentes da via, os militares foram no seu encalço tendo recolhido o mesmo", esclareceu a GNR do Comando Territorial de Lisboa em comunicado. O animal tinha um microship de identificação e através da leitura do mesmo foi possível identificar o dono. Este foi contactado e explicou que o animal tinha fugido naquela tarde. As autoridades partilharam o final feliz nas redes sociais.

Ler mais em: https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/cao-perdido-regressa-a-casa-com-a-ajuda-da-gnr

Sem comentários:

Enviar um comentário