Páginas

quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Carregado rejuvenescido com sete jogadores da cantera

Apresentação do plantel serviu para conhecer
os novos equipamentos
É um Carregado com um plantel rejuvenescido, aquele que se prepara para atacar a nova temporada, com o objectivo da manutenção na 2ª Divisão bem definido.
André Trindade, Mauro Mesquita, Paulo Canelas (ex-júnior), Ivo (ex-júnior), Edmilson Ceita (ex-júnior), Carlos Fernandes (ex-Vilafranquense) e Vando Sanô (ex-UDR Vila Nova da Rainha). Todos passaram pela cantera carregadense e todos estão às ordens do treinador Elói Zeferino e da sua equipa técnica, que engloba Sérgio Ricardo (adjunto) e Mário Ferreira, responsável pelo treino específico dos guarda-redes. Com os cortes forçados no orçamento, a formação conquista importância no plantel sénior do clube.
O guarda redes João Godinho, os defesas Tópê, Russo, João Paulino, Paulo Moisão, os médios Marco neves, Mário Sérgio, Pedro Ganhão e Vítor Gomes, e o avançado Carolo constituem o núcleo duro que transita da última temporada.
No rol de 20 jogadores que foram apresentados aos associados azuis e brancos e à comunicação social, surgiram ainda três reforços: o defesa Hugo e o médio Eduardo (ambos ex-SL Cartaxo), e o médio ala Pedro Dionísio, que regressa a uma casa que bem conhece, depois de ter vestido a camisola do Pinhalnovense na época passada. O plantel, segundo o director desportivo Joaquim Andrade, deverá ser fechado com a contratação de mais dois jogadores (um defesa central e um avançado).

Notícia desenvolvida na última edição do "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário