Páginas

domingo, 4 de novembro de 2012

Carregado dá luta mas perde com Farense

Algarvios impuseram aos azuis e brancos a primeira derrota caseira nesta temporada
O Farense venceu este domingo o Carregado, no Campo José Lacerda Pinto Barreiros, por 1-2, em jogo da 7ª jornada do campeonato nacional da II Divisão, zona Sul.
Com uma entrada muito forte, a equipa algarvia chegou à vantagem aos 7 minutos, por intermédio do avançado senegalês Diop. 
O segundo golo do Farense surgiu na segunda parte, com o recém-entrado Fajardo a converter, aos 79 minutos, uma grande penalidade assinalada por João Mendes (AF Santarém), após derrube de Pedro Mendes na área pelo defesa central Ricardo.
Como corolário do ligeiro ascendente que conseguiram na última meia hora de jogo, os carregadenses  ainda reduziram para 1-2, com um grande golo apontado por Castro, num remate a 30 metros da baliza.
Apesar de Sérgio Ricardo ter colocado “a carne toda no assador”, juntando Marmelo a Henrique Gomes e Artur Lourenço na frente de ataque dos azuis e brancos, a formação visitante fez valer a sua maior experiência e conseguiu levar na bagagem os três pontos, evidenciando porque é que se assume como candidata ao regresso ao escalão profissional.
Com este segundo desaire consecutivo – primeiro em casa –, o Carregado cai para a sétima posição, somando 10 pontos. O Sertanense continua na liderança, com 16 pontos, seguido de perto por Farense e Fátima, ambos com 15.

Sem comentários:

Enviar um comentário