Páginas

sábado, 7 de setembro de 2013

Alenquer recebe torneio de futebol de praia

 Torneio vai animar Alenquer (Foto: desportoemabrantes.blogspot.pt)
A Choose Eventos vai organizar, no fim-de-semana de 14 e 15 de setembro, um torneio de futebol de praia em Alenquer. Um projeto arrojado, como é imagem de marca desta empresa criada em 2008 por dois irmãos de Alenquer, Ricardo Pereira e Frederico Pereira.
Aos dois sócios fundadores juntou-se recentemente Ricardo Costa, a cumprir está gio na empresa, que junta na sua área de negócio o design de roupa, o webdesign, e a produção de eventos.
A ideia de organizar um torneio de futebol de praia começou a ser delineada há já alguns anos, mas constrangimentos de vária ordem foram adiando o projeto.
"Nós fazemos questão de escolher iniciativas originais, e quanto mais arrojadas melhor, como é exemplo a exibição de free style (acrobacias com bicicleta), que reuniu 20 atletas de vários países europeus e americanos, a que se seguiu um torneio nacional de BMX", explica Ricardo pereira.
"O torneio de praia começou a seduzir-nos há três anos por nos parecer uma iniciativa interessante, e sobretudo concretizável", acrescenta Frederico Pereira.
A entrada de Ricardo Costa na empresa foi u8ma peça fundamental, para concretizar a ideia e até alargar o âmbito do torneio. "Aproveitámos a nossa experiência na organização de festas, para reproduzirmos em Alenquer o que se faz nas praias do oeste, e no Algarve, as Festas Sunset, feitas à beira-mar ao fim da tarde", esclarece Ricardo Costa.
As inscrições estão limitadas a 12 equipas, e podem ser efertuadas no site da Choose, por e-mail, ou na sua página do facebook, até 11 de setembro.
Para constituir uma equipa são necessários um mínimo de seis elementos, cinco jogadores e um suplente, até um máximo de 12 jogadores por equipa.
Para a organização do torneio, a Choose contou com um apoio inesperado, o futebolista Madger, considerado o melhor jogador nacional de futebol de praia, e um dos principais impulsionadores da modalidade em Portugal.

Fonte: "Nova Verdade"

Sem comentários:

Enviar um comentário