Páginas

segunda-feira, 10 de fevereiro de 2014

Parte de muro de escola caiu devido ao mau tempo em Alenquer

Um muro da escola das Paredes, no concelho de Alenquer, desmoronou parcialmente devido ao mau tempo da última noite, disse hoje o comandante municipal da Proteção Civil.
Rodolfo Baptista afirmou à agência Lusa que o muro da escola caiu numa extensão de quatro metros, devido aos fortes ventos da última noite, mas não causou hoje quaisquer problemas ao normal funcionamento do estabelecimento de ensino, estando as aulas a decorrer.
No Cadaval, uma habitação da vila ficou inundada, obrigando à intervenção dos bombeiros, disse o comandante da corporação, Luís Gaspar.
Em Peniche, a forte agitação marítima obrigou ao corte da Marginal Norte toda a noite, mas a via foi reaberta hoje cerca das 09:00, disse o comandante dos bombeiros, José António Rodrigues.
No concelho de Mafra, os fortes ventos danificaram a cobertura do parque de estacionamento de um hipermercado na Malveira, obrigando à intervenção dos bombeiros na remoção das estruturas por precaução e à retirada das viaturas que aí se encontravam, adiantou o comandante municipal da Proteção Civil, Miguel Oliveira.
Em toda a região Oeste, os bombeiros tiveram ocorrências relacionadas com quedas de árvores, postes e de cabos elétricos e de telecomunicações, que estão a obrigar ainda à sua intervenção.
Registaram-se também estragos em telhados de habitações e armazéns, sem relevância.

Sem comentários:

Enviar um comentário