Páginas

quinta-feira, 4 de fevereiro de 2016

Alenquer recebe SURVIVORS RUN

O espírito contagiante de superação que se vive na corrida de obstáculos SURVIVORS RUN – MISSÃO IMPOSSÍVEL está à distância de uma inscrição para todos os que queiram (re)viver uma experiência inesquecível, numa prova todo-o-terreno em ambiente militar, que se vai realizar nos dias 27 e 28 de Fevereiro, no Centro de Formação Militar e Técnica da Força Aérea – Ota, com o apoio da Câmara Municipal de Alenquer e Junta de Freguesia da OTA.
SURVIVORS RUN – MISSÃO IMPOSSÍVEL é a maior prova de corrida de obstáculos realizada em Portugal, sobretudo porque apresenta este ano a possibilidade de os participantes poderem qualificar-se pela primeira vez para o Campeonato Europeu de Corridas de Obstáculos (OCR), um reconhecimento de mérito e qualidade que a empresa SURVIVORS RUN viu acontecer no final de 2 anos de trabalho ímpar na produção de eventos desportivos.
A prova poderá ser realizada por qualquer aspirante a herói, dos 18 aos 65 anos, e conta com duas opções de inscrição: 6 KM - 10 Obstáculos e 12 KM - 20 Obstáculos. Para quem pretende saltar mais alto, deverá inscrever-se na modalidade ELITE, que lhe permite ter acesso à tão esperada qualificação para o OCR.
O evento conta com a inspiração e o exemplo do embaixador Tiago Lousa, um herói nacional que venceu em 2015 uma das mais duras provas internacionais desta modalidade e com o embaixador Pedro Henriques, tenente coronel do Exército na Reserva, ex-árbitro da 1ª categoria nacional; autor do livro "Treino da Tomada de Decisão do Árbitro de Futebol".
Força, agilidade e coragem poderão descrever as capacidades dos participantes da MISSÃO IMPOSSÍVEL, mas “O que se pretende é que todas as pessoas que estejam connosco neste evento SURVIVORS RUN tenham a possibilidade de viver emoções positivas e uma experiência inesquecível, individualmente ou em grupo, e que percebam que os obstáculos estão na nossa mente. Todos podemos ser heróis por um dia e superarmos os nossos limites”, afirma o Director de Operações da SURVIVORS RUN, Cristiano Mariano Almeida.
E porque superar é a palavra de ordem e a SURVIVORS RUN em todos os seus eventos apoia causas e movimentos sociais que se enquadram nos valores da empresa, a MISSÃO IMPOSSÍVEL será palco de um torneio nacional de Street Workout (SW) para jovens dos 8 aos 17 anos provindos de famílias desfavorecidas. Em parceria com várias Associações que fomentam esta modalidade, a SURVIVORS RUN irá proporcionar a jovens de norte a sul do país um fim-de-semana integrado no evento com estadia e refeições incluídas, onde poderão participar no torneio de SW com prémios e brindes para todos os participantes, bem como assistir a workshops motivacionais no âmbito de promoção de estilo de vida saudável, estudos e percurso profissional.

Fonte: CMA

Sem comentários:

Enviar um comentário