A equipa de hóquei em patins do Benfica venceu, na noite de quarta-feira, o Sport Alenquer e Benfica, por 1-4, no jogo de apresentação da equipa alenquerense aos seus sócios e adeptos.
No jogo disputado no Pavilhão Zeca Carmo e João Lota, nas Paredes, com as bancadas repletas com mais de meio milhar de entusiásticos espetadores, a equipa comandada por Pedro Nunes entrou bem na partida, dominando o primeiro tempo e impedindo o Alenquer e Benfica de fazer golos. 0-3 era o resultado a favor do Benfica ao intervalo, com os tentos encarnados a serem apontados por Albert Casanovas, Jordi Adroher e Miguel Rocha.
A segunda parte foi mais equilibrada, com ambas as equipas a concretizarem. O Benfica ainda dilatou a contagem para 0-4, com mais um golo de Jordi Adroher, reduzindo a formação da Vila do Hóquei, da 2.ª Divisão (Zona Sul), comandada por Diogo Ganchas, numa grande penalidade convertida por Tiago Losna (ex-Paço de Arcos).
SAB – Renato Dias, Alexandre Silva, André Garção, Tiago Losna e Mário Rodrigues (Jogaram ainda: João Mendes, Duarte Garção, Pedro Lourenço, Francisco Contins e João Oliveira)
SLB – Pedro Henriques, Diogo Rafael, Albert Casanovas, Jordi Adroher e Lucas Ordonez (Jogaram ainda: Marco Barros, Valter Neves, Miguel Rocha, Vieirinha e Xavi)
Sem comentários:
Enviar um comentário